Patrocínio
11h13 13 Setembro 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Homem é encontrado morto em Patrocínio e família ainda não foi encontrada

Provavelmente a causa da morte foi de causas naturais
Por Marcelo The Back
Reprodução

Em Patrocínio (MG), dia 12, por volta das 15 horas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência que seria a princípio um encontro de cadáver. No local, na Rua Cirino Gonçalves da Cunha, 1457 - Bairro Boa Esperança, os Militares se depararam com Odirlei Gomes da Costa, 37 anos, caído com a cabeça numa poça de sangue.

Segundo informações obtidas pelos militares, a vítima residia no local com dois outros homens e tratava-se num Centro de Atenção Psicossocial (CAPS ). Os seus companheiros não sabiam detalhes de sua família.

A vítima apresentava uma lesão na cabeça e havia sangue onde havia caído, provavelmente em função de ter passado mal e se ferido na queda, pois além de uma suposta depressão, ela estava com problemas nas articulações, segundo comentaram vizinhos aos policiais. Um amigo  que vivia com ele disse que se ausentou por cerca de duas horas e ao retornar se deparou com a vítima caída em decúbito dorsal, sem sinais virais e com leve sangramento na parte de trás da cabeça. Mais cedo ele havia se queixado de dores nas pernas e fraqueza.

A Perícia Técnico Cientifico da Polícia Civil esteve no local e como o corpo não apresentava sinais de violência foi liberado para a Funerária Nova Aliança.

Odirlei Gomes da Costa, 37 anos, é natural de Central (BA), e seu corpo aguarda localização e reconhecimento da família, que ainda não foi achada.

Segundo levantou a PM no sistema informatizado a vítima tinha passagens por roubo, ameaça, dano, furto e lesão corporal.

Não foram encontrados documentos da vítima.

Fonte: Patrocinio Online 

VEJA TAMBÉM